Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é socorrida após ser atingida por retroescavadeira durante manobra no aterro sanitário

Funcionária teve traumatismo craniano leve e foi encaminhada para Santa Casa
Ranziel Oliveira, Mirian Machado -
(Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax)

Uma mulher, aparentemente 25 anos, ficou ferida após ser atingida por uma máquina retroescavadeira enquanto estava no topo do de . A vítima é funcionária do local.

Ela foi socorrida pelo Corpo de e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com TCE traumatismo craniano leve. Ela foi encaminhada consciente e orientada para Santa Casa.

Segundo o sargento Leandro do Corpo de Bombeiros, a mulher estava no topo quando a retroescavadeira foi fazer uma manobra, girou e bateu nela.

No local, ninguém da empresa quis falar sobre o ocorrido.

Em nota, a Solurb

Tendo em vista o acidente envolvendo colaboradora da na tarde desta quarta-feira no aterro sanitário, a direção da empresa presta os seguintes esclarecimentos:

Referida colaboradora foi atingida na cabeça e prontamente socorrida a atendimento hospitalar, onde será submetida a exame de tomografia.

Informações iniciais obtidas pelo setor de SESMT da empresa na unidade hospitalar indicam que a colaboradora já foi atendida pela equipe médica e que felizmente está bem, sem complicações à sua saúde.

No entanto, aguardaremos os resultados dos exames e a manifestação oficial da equipe médica.

A diretoria da CG Solurb informou que lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando toda a assistência à colaboradora e adotando as providências que o caso requer, inclusive a apuração de responsabilidades.

Disse que a colaboradora foi atingida na cabeça e prontamente socorrida a atendimento hospitalar, onde será submetida a exame de tomografia. Informações iniciais obtidas pelo setor de SESMT da empresa na unidade hospitalar indicam que a colaboradora já foi atendida pela equipe médica e que felizmente está bem, sem complicações à sua saúde.

No entanto, aguardaremos os resultados dos exames e a manifestação oficial da equipe médica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agentes da PRF morrem durante perseguição no Rio de Janeiro

Hugo Calderano derrota japonês e vai pela 1ª vez à semifinal da Copa do Mundo de tênis de mesa

EUA suspenderão esforços de paz na Ucrânia se não houver progresso, alerta secretário de Estado

Homem é esfaqueado na cabeça ao cobrar aluguel de ex-inquilino na Vila Planalto

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

comércio

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

Novas tecnologias são apostas de gigante da celulose para mitigar impactos em MS

Hugo Motta aciona Polícia Legislativa após ataque a tiros a carro do deputado Sargento Portugal

Últimas Notícias

Mundo

Alunos relatam pânico em ataque que matou 2 em universidade da Flórida

Ataque na escola aconteceu na quinta-feira, 17

Política

Ativista anti-feminista e de direita, Vivi Tobias é nomeada na Secretaria da Mulher da Capital

Liderança do movimento Resistência Conservadora MS ocupará cargo de assessora-chefe com salário de R$ 5,4 mil

Polícia

Homem joga vaso de flores e garrafa de café contra a esposa após discussão em MS

Mulher disse aos policiais que tinha medida protetiva contra o marido, mas havia reatado o relacionamento

Cotidiano

VÍDEO: Chuva alaga bairros, derruba muros e arrasta até piscina em Guia Lopes

Prefeitura informou que equipes estão prestando atendimento às famílias atingidas