Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é encontrada morta com sinais de estupro e marido confessa crime

Testemunha que foi até a delegacia com o autor, preso em flagrante, fugiu ao falar que ia pegar documentos no carro
Danielle Errobidarte -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Alexsandra Galvão de Arruda foi morta a facadas e estuprada pelo marido, na madrugada deste domingo (13) no Bairro Centro Oeste, em . O autor foi preso em e confessou o crime. Ela estava seminua, com a blusa levantada e short abaixado.

Conforme informações do registro policial, um parente foi quem levou o autor até a delegacia. Ele confessou aos policiais e a parentes próximos ter matado sua companheira. O parente alegou que ia até seu carro para pegar os documentos pessoais dele e do autor, mas foi embora da delegacia, não sendo possível prestar depoimento.

Os policiais foram até o endereço e uma testemunha relatou que chegou a entrar no quintal da residência para prender os quatro cachorros da família, e cobriu a vítima com uma coberta e trancou a casa, para evitar que parentes a vissem e se comovesse. Ele também encostou o portão e ficou do lado de fora aguardando os policiais.

Após algumas horas, outra familiar ficou responsável pelo imóvel, e foi realizada a perícia além de acionada a funerária de plantão. O boletim de ocorrência ainda foi registrado também como estupro, uma vez que a vítima, já morta, estava com sua blusa levantada na altura dos seios e o short abaixo do tornozelo, sem íntimas.

Questionado, o autor não soube explicar o motivo de Alexsandra estar seminua. A que provavelmente foi utilizada no crime foi localizada em um forno elétrico, sobre a pia da cozinha, e o autor aparentemente tentou lavá-la. O objeto também foi periciado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias