A 3ª Vara Criminal expediu mandado de prisão preventiva contra Mayra de Lima Luna, de 22 anos, e seu amante Bruno José Feliciano, 21, pela morte do borracheiro Douglas Novaes Rocha, 27, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

Mayra era casada com Douglas. A prisão preventiva foi pedida pelo 1º Distrito Policial de e nesta terça-feira (15), Mayra, que já estava presa, passou por audiência de custódia. Já Bruno encontra-se foragido.

Crime

Mayra usou o carro da vítima para levar o corpo até as proximidades do córrego Engano, onde foi desovado. Douglas foi morto a facadas na segunda-feira (14), e o amante de Mayra, Bruno, de 21 anos, teria ajudado no crime.

Segundo a Polícia Civil, a autora do crime foi identificada por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) do Núcleo Regional de Inteligência. Mayra foi presa e confessou o homicídio, relatando que aproveitou enquanto a vítima dormia para cometer o crime.

Ela disse que chamou o amante, que foi até a casa e deu os golpes de faca em Douglas. Depois, eles usaram o carro da vítima para levar o corpo até as proximidades do córrego. Polícia Civil segue em buscas pelo amante da jovem, que está foragido.

Douglas foi encontrado morto com vários ferimentos, na nuca, garganta, mão, tórax, peito, ombro e costas. Trabalhadores que passavam pela região encontraram o corpo.