Motorista estaria tirando ‘racha’ a 180 km/h antes de acidente que matou jovem na Júlio de Castilho
Um dos ocupantes relatou que o grupo estava em uma festa
Karina Campos, Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O acidente que vitimou Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, no início da manhã deste sábado (16), na Avenida Júlio de Castilho, teria acontecido durante um ‘racha’. A suspeita é de que o motorista dirigia a 180 km/h quando perdeu o controle da direção na curva, perto do cruzamento com a Rua Antônio Ferreira Damião, invadiu a calçada e atingiu o poste.
Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rodrigo Camapum, seis pessoas ocupavam o Ford Ka branco, sedan. Com o impacto da batida do carro, o poste chegou a ficar suspenso pela fiação e equipes da Energisa foram acionadas. Ocupantes do veículo teriam sido arremessados, entre eles a vítima fatal.
Um dos ocupantes do carro chegou a bater com a cabeça no para-brisa. Testemunhas relataram que o motorista do Ford Ka estaria ‘tirando um racha’ no momento do acidente, mas o outro veículo não permaneceu no local. Polícia Militar informou que o carro estaria a 180 km/h.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vítimas, mas Roberta não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes foram levados para a Santa Casa, o motorista em estado grave, segundo relatado pela polícia.
Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja. Uma testemunha contou ao Midiamax que conversou com uma das vítimas e o rapaz disse que estava em uma festa. Ele é de Dois Irmãos do Buriti e estava em Campo Grande no feriado.
O jovem ainda disse que iria solicitar uma corrida por aplicativo, quando o motorista ofereceu a carona e ele acabou aceitando. Por conta do acidente, a região ficou sem energia elétrica. O trecho da avenida foi interditado para os trabalhos da Energisa e também da Perícia e Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
Últimas Notícias
MPMS adere a ata de Sergipe e pagará R$ 980 mil por segurança de redes
Ministério Público de MS contratou empresa de Salvador para cuidar da segurança de redes. Valor divulgado representa despesas ao longo de 4 anos
Programação de final de semana no Shopping Bosque dos Ipês oferece atrações gratuitas
Serviços gratuitos são atendimentos veterinários, feira de artesanato e gastronomia, atrações musicais, vernissage, missa, esportes e outros
Estudantes cadastrados no Pé-de-Meia começam a receber nova parcela de R$ 200 na segunda-feira
O pagamento, que vai até 2 de dezembro, ocorre de forma escalonada, conforme mês de nascimento do estudante
Inscrições para processo de estágio e residência no MPMS encerram na próxima semana
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fapec
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.