Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

Motorista envolvido em acidente com morte alega que motociclista ‘furou’ sinal vermelho

Condutor de caminhonete disse que seguia pela Fernando Correa da Costa quando sentiu impacto na traseiro do veículo em seguida viu motociclista arremessado
Mirian Machado, Danielle Errobidarte -
Traseira da caminhonete onde motociclista colidiu. (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

O condutor, de 57 anos, da caminhonete Amarok, que se envolveu em acidente que acabou matando o motociclista Augusto Camargo Barros Batalha, de 19 anos, na madrugada deste sábado (22) em , alegou que a vítima teria furado o sinal vermelho.

O acidente aconteceu por volta das 2h40 no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa e a Rua 13 de Maio, região central. Ao Jornal Midiamax, o condutor da caminhonete falou que havia saído para registrar uma ocorrência na e quando voltava para casa foi atingido na traseira pelo motociclista.

Ainda segundo ele, a vítima havia passado no sinal vermelho, enquanto ele e outros motoristas passavam com o sinal aberto. Ele contou que sentiu o impacto da batida e quando olhou viu o motociclista caído ainda respirando.

Duas enfermeiras que passavam pelo local no momento chegaram a parar e tentar socorrê-lo até a chegada do socorro, mas Augusto morreu no local. Ele chegou a ser arremessado e teve o capacete arrancado. A suspeita é de que tenha quebrado pescoço e perna.

O motorista foi ouvido na delegacia e em seguida liberado. Ele havia acionado um colega para retirar a caminhonete do local, porém o mesmo estava com a CNH vencida, então o veículo, será recolhido.

Frente da motocicleta ficou destruída (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática