Motorista, de 28 anos, foi preso no início da manhã deste domingo (10) ao fazer manobras de zigue-zague na BR-262, em frente à viatura da Polícia Militar, invadir a pista contrária e se recursar a fazer o teste do bafômetro. Além disso, ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi preso por dirigir embriagado.

Policiais militares percorriam a rodovia BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, quando se depararam com o carro VW Saveiro invadindo a pista contrária e causando risco de acidentes. Mesmo com as sirenes ligadas, o condutor só parou o veículo após cerca de um quilômetro, na entrada do Bairro Noroeste.

Ao descer, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala arrastada, olhos vermelhos e odor etílico. O Batalhão de Trânsito foi acionado para dar apoio, e o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Foi feito termo de constatação de embriaguez, e constatado que o motorista não possui habilitação. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a Saveiro encaminhada para o pátio do Detran.