“Motorista criminoso, matou meu primo”, desabafou no Facebook um familiar de José Victor Quadros, de 21 anos, morto atropelado na manhã deste domingo (4) em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. José foi atropelado na saída de uma festa à fantasia, tradicional evento da cidade.

“Vai fazer tanta falta primo querido, menino alegre e trabalhador”, finalizou o parente de José. “Que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado. É muito estranho saber que amanhã ou depois não vou ver você no meu serviço”, lamentou uma amiga de ‘Zé Victor’, como era conhecido.

“Vai com Deus amigo dos bailes, nunca lhe esquecerei”, disse ainda outro amigo. “Nem posso acreditar, almoçou conosco! Alegre e cheio de vida, vai com deus meu primo vaqueiro, foi uma honra ter convivido com você”, disse em publicação outro familiar de José.

Ainda nas redes sociais, leitores, amigos e também familiares se revoltaram com a situação, já que o motorista dirigira embriagado no momento do acidente, conforme constatado pelo teste de bafômetro. “Com certeza um playboy bêbado no volante. Daqui uns dias tá dirigindo pelas ruas e não vai nem ficar preso”, disse um leitor.

“Que triste. Esse povo não sabe se divertir, parece que bebe como se o mundo fosse acabar”, afirmou leitora ao compartilhar mensagem.

José morreu atropelado no acidente

Jovem morreu atropelado pelo veículo
Motorista atropelou três pessoas e uma morreu – Foto: Idest

Conforme o delegado Matheus Vital, o motorista de 28 anos é de Campo Grande e foi preso em flagrante por homicídio culposo e ainda por dirigir embriagado. Ele também responde por lesão corporal culposa, por outras duas vítimas que foram atropeladas, um rapaz de 27 e uma jovem de 22 anos.

Ainda de acordo com o delegado, foi confirmado que o motorista tentou ‘escapar’ da fila de carros que saía da festa, passando pelo acostamento. Assim, acabou atropelando com o Mini Cooper as três vítimas. Ele deve ser ouvido em interrogatório na tarde deste domingo.

Além de José, que não resistiu aos ferimentos, o rapaz de 27 anos foi socorrido em estado gravíssimo. Ele foi transportado para Campo Grande em vaga zero. Já a jovem de 22 anos está internada em São Gabriel, com ferimentos leves.

Conforme testemunhas, o motorista estaria em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, como arrancadas bruscas na saída da festa. Populares que presenciaram o fato retiraram o suspeito do veículo e o estariam agredindo.

Havia passageiros no carro do suspeito, que também não teriam sofrido ferimentos.