Homem de 38 anos foi preso nas primeiras horas deste sábado (1º), na região do Bosque da Esperança em campo Grande. Embriagado, ele quase colidiu a motocicleta que pilotava contra a viatura da Polícia Militar e só foi contido após disparos de bala de borracha.

Segundo os policiais militares, equipe seguia pela Rua Willian Gomes Zumba, quando percebeu o , que quase colidiu na traseira da viatura. Foi feita abordagem e o homem ficou bastante agressivo, apresentando sinais de embriaguez.

O suspeito começou a dizer que os policiais poderiam atirar e matar e estava descontrolado. Foram feitos 6 disparos de elastômero, sendo que três atingiram o homem nas pernas e pés. Mesmo assim, ele disse que não sentia dor e não queria atendimento médico.

A ex-mulher do suspeito saiu da casa, nas proximidades, quando o homem a empurrou e entrou correndo, a puxando pelos cabelos. A vítima relatou que se separou há um mês e que recebe constantes ameaças por parte do suspeito. Ela pediu medida protetiva e foi encaminhada para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Já o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por dirigir embriagado.