Restaurante localizado na Avenida Nelly Martins, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada de quinta-feira (27), no Carandá. O autor entrou no local pelo exaustor e foi filmado no local. Ele chegou a ir embora e retornar horas depois e acabou preso no período da tarde.

Conforme relato da proprietária, o suspeito entrou pelo exaustor, arrombou a grade externa e teria ido embora, retornando horas depois. Foram levados dois celulares e dois carregadores, além do dinheiro que estava no caixa.

A ação foi toda filmada pelas câmeras de segurança e foi feita perícia no local. Já no período da tarde, equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil localizou o suspeito, conhecido como ‘Moranguinho’. Também foi preso o comparsa, na casa de quem ele estava se escondendo, na Vila Margarida.

O suspeito de ajudar ‘Moranguinho’ assinou o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado. Já o autor do furto, de 34 anos, teve prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (28), após pedido feito pelo delegado, e vai permanecer detido. A princípio, ele seria autor de vários outros furtos, inclusive agiu com comparsas em crimes no Cotolengo.