Moradora de condomínio de luxo no Chácara Cachoeira foi morta após sequestro

Funcionária da vítima relatou que foi sequestrada em um mercado e levada até a casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro da funerária e viatura policial entrando no condomínio. (Foto: Marcos Ermínio / Midiamax)

Movimentação policial em um condomínio na Chácara Cachoeira na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Nossa Senhora das Mercês, aconteceu após uma moradora ser assassinada. A informação inicial é de que ela teria reagido a um assalto após a funcionária da mulher ser sequestrada em um supermercado e levada até a casa da vítima.

Testemunhas contaram para a equipe de reportagem e também para a Polícia Militar que a funcionária da vítima – ainda não identificada – estava em um supermercado quando foi rendida pelos bandidos. Ela então foi levada até a casa do condomínio, pelos assaltantes.

Já na residência, a moradora teria reagido, quando foi morta. A princípio o caso é tratado como uma suspeita de latrocínio. Moradores ainda relataram ao Midiamax que uma outra pessoa também foi vítima de assalto em uma casa vizinha ao condomínio, aos fundos, na quarta-feira (27).

Após a moradora ser morta nesta quinta, testemunhas telefonaram para os vizinhos pedindo para que as pessoas fechassem as casas porque uma pessoa tinha sido morta. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar com Batalhão de Choque foram acionados até o condomínio.

Não há presos até o momento e o caso está em investigação.

Conteúdos relacionados