Pular para o conteúdo
Polícia

Menino de 3 anos desaparece enquanto brincava em condomínio no bairro Aero Rancho

O menino estava brincando no quintal coletivo do Condomínio CH-8 na tarde de sexta-feira (15) e sumiu
Elias Luz -
favela
(Imagem Ilustrativa)

Menino de 3 anos e 11 meses, desapareceu na tarde da última sexta-feira (15), no Bloco 5, do CH-8, bairro Aero Rancho. A informou que o filho estava brincando com outras crianças no “quintal coletivo” do condomínio. Ela disse que o viu, pela última vez, por volta das 15h40. Às 17h, quando foi buscar o filho para dar um banho, o menino havia desaparecido.

Equipes dos Bombeiros fazem buscas pela região.

O garoto estava apenas de bermuda quando sumiu da vista de sua mãe. O chamado “quintal coletivo” é uma área de comum que os filhos dos condôminos utilizam para brincar. Ao iniciar a procura pelo filho, a mãe percebeu que o portão do condomínio estava aberto. Ela acredita que seu filho, que sempre passeava com ela pelas ruas próximas, tenha visto o portão aberto, aguçado a curiosidade e acabou saindo de perto de onde mora.

Menino aguardava pelo pai para passear

O motivo para isso não falta. Isso porque toda sexta-feira o pai do garoto vem buscá-lo para passear. “Talvez ele tenha ido lá fora para ver se o pai havia chegado”, disse. Equipes do corpo de bombeiros fizeram buscas ainda ontem à noite e continuam agora de manhã, na avenida Thyrson de Almeida, nas margens do rio Anhanduí.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Últimas Notícias

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza