Pular para o conteúdo
Polícia

‘Mataram meu pai’: Menino de 9 anos teria presenciado execução no Los Angeles

Família desconfia de crime passional
Ranziel Oliveira, Renata Portela -
Adriano foi executado na frente de casa - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

A execução de Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, foi presenciada pelo filho mais velho da vítima, um menino de 9 anos. Adriano foi morto a tiros na porta de casa após ser seguido pelo por dois homens em uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (26).

Ainda em choque pela morte de Adriano, a irmã que estava na casa no momento do crime contou ao Midiamax que o irmão mais novo já chegou a ser preso por tráfico de drogas, mas que cumpriu a pena. Agora, ele estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica.

Nesta terça-feira, enquanto o filho caçula de 2 anos estava na escola, Adriano saiu de moto com o filho de 9 anos. A família acredita que ele não tinha rixas ou pendências. “Se tivesse com coisa errada, nem ia levar a criança”, afirmou a irmã. O menino teria visto os dois suspeitos seguindo a vítima pelo bairro, segundo uma testemunha.

Ao Midiamax, a irmã contou que assim que Adriano chegou os dois suspeitos na moto pararam ao lado. “Perdeu playboy, perdeu!”, gritaram. Assustada, ela correu com o sobrinho para dentro da casa, mas mesmo assim o menino ainda teria visto o crime. “Mataram meu pai”, gritou após os disparos.

Para a família, Adriano teria relatado uma ameaça que sofreu. Ele estava se relacionando com uma mulher e o já teria a ameaçado, dizendo que ela não iria viver com mais ninguém, só com ele. O casal já estaria há mais de dois meses junto.

Uma outra hipótese seria uma briga que Adriano teria ‘comprado’ após o irmão ser agredido. Para se vingar, ele teria também agredido o suspeito. Apesar disso, a família não soube afirmar qual a motivação do assassinato.

Outras duas crianças, filhas da irmã de Adriano, também estavam na casa no momento do crime. Após os disparos, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionadas, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Polícia Civil e Perícia também foram até a casa e o crime deve ser registrado na delegacia como homicídio simples.

Segunda execução nesta semana

Execução no noroeste
Jovem foi morto no quarto da residência no Noroeste (Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

Na segunda-feira (25), um jovem de 19 anos foi executado em casa, no Noroeste em . No início da tarde três homens invadiram a casa e dispararam diversas vezes contra o jovem, que havia almoçado com a mãe.

Ela estendia roupa no quintal no momento em que os homens entraram. “Tentei segurar eles, impedir, por que eu sabia que estavam atrás do meu filho, mas eles entraram e eu só ouvi os tiros”, contou.

De acordo com o delegado Reges de Almeida da 3° Delegacia de Polícia Civil, o jovem foi assassinado com diversos tiros de duas armas de fogo diferentes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e todas as linhas de investigação serão apuradas, segundo ele.

Moradores ainda relataram que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre segunda vítima de explosão em posto de gasolina no centro do Rio

Ponto de apoio para pessoas em situação de rua volta ao Parque Ayrton Senna com a chegada de frente fria

cpi denúncias

CPI do Consórcio passa das 600 denúncias contra o transporte público de Campo Grande

mauro-cid-cpmi (1)

Moraes interroga Bolsonaro e outros 7 réus da trama golpista; Mauro Cid é o primeiro a falar

Notícias mais lidas agora

‘Quer um TAC?’ MPMS estuda acordo para livrar Patrola de processo por rodovia ‘despedaçada’

Ajoelhado, pai se desespera com acidente que matou rapaz na BR-262: ‘Meu Deus’ 

Com 15 feminicídios, Mato Grosso do Sul ocupa topo do ranking no país

Como é a nova espécie de morcego descoberta no Brasil

Últimas Notícias

Transparência

Clínica terapêutica interditada após relatos de tortura muda de nome e segue funcionando

Defensoria Pública de MS investigou caso e órgãos federais determinou fechamento

Brasil

Brasil pede libertação de ativistas detidos a caminho de Gaza

Em nota, governo brasileiro destacou a "liberdade em águas internacionais"

Cotidiano

Comércio de Campo Grande poderá funcionar normalmente durante os feriados de junho

Para o funcionamento com colaboradores o comércio deve cumprir com os critérios e exigências da Convenção Coletiva

Famosos

No ‘mês do amor’ e apaixonada, Deborah Secco lê texto sobre relacionamento e recebe elogios

Atriz usou o próprio perfil no Instagram para compartilhar a leitura de "Um amor de domingo"