Pular para o conteúdo
Polícia

Marido que viu mulher ser morta a tiros por adolescente passa por exames Santa Casa

Ele também foi atingido por tiros
Renata Portela -
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande

Homem de 55 anos que viu a esposa, Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, ser assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em , está na de . Ele foi ferido com disparos na boca e no tórax e passa por exames.

Conforme o hospital, o homem está na Unidade de Decisão Clínica do pronto-socorro e foi avaliado pelas equipes das cirurgias geral e torácica. Ele foi internado pela torácica para continuidade no tratamento. O paciente está consciente, orientado e estável, aguardando ainda exame de imagem de face para definição da conduta pela bucomaxilofacial.

Casal ferido a tiros em casa

Uma jovem de 22 anos foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido pelo homicídio de Silvana. O esposo dela, de 55 anos, também foi ferido a tiros. De acordo com a Polícia Militar, equipe foi acionada após o homem dar entrada no Hospital Fundação.

A filha relatou que ele chegou desesperado na casa dela, sangrando bastante, contando que tinha sido vítima de tentativa de homicídio. Ele ainda relatou que o adolescente foi até a residência e atirou contra ele e a esposa. O menino era conhecido da vítima e teria ido até a casa pedindo para usar o banheiro.

Ao sair, o jovem atirou contra Silvana, que foi atingida por três tiros, e o marido, atingido por dois disparos. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, atingida por um tiro na cabeça, um no peito e um na mão. Já o homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, com ferimento no tórax e outro na boca.

A jovem de 22 anos foi presa, suspeita de ser mandante do crime, e o adolescente apreendido. É investigada a motivação do assassinato e tentativa de homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos na axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Operação ‘Shamar’ começa nesta sexta-feira e vai até setembro

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália

Polícia

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Homem tentou atropelar adolescentes com caminhonete