Marido que viu mulher ser morta a tiros por adolescente passa por exames Santa Casa

Ele também foi atingido por tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande

Homem de 55 anos que viu a esposa, Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, ser assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em Costa Rica, está na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi ferido com disparos na boca e no tórax e passa por exames.

Conforme o hospital, o homem está na Unidade de Decisão Clínica do pronto-socorro e foi avaliado pelas equipes das cirurgias geral e torácica. Ele foi internado pela torácica para continuidade no tratamento. O paciente está consciente, orientado e estável, aguardando ainda exame de imagem de face para definição da conduta pela bucomaxilofacial.

Casal ferido a tiros em casa

Uma jovem de 22 anos foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido pelo homicídio de Silvana. O esposo dela, de 55 anos, também foi ferido a tiros. De acordo com a Polícia Militar, equipe foi acionada após o homem dar entrada no Hospital Fundação.

A filha relatou que ele chegou desesperado na casa dela, sangrando bastante, contando que tinha sido vítima de tentativa de homicídio. Ele ainda relatou que o adolescente foi até a residência e atirou contra ele e a esposa. O menino era conhecido da vítima e teria ido até a casa pedindo para usar o banheiro.

Ao sair, o jovem atirou contra Silvana, que foi atingida por três tiros, e o marido, atingido por dois disparos. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, atingida por um tiro na cabeça, um no peito e um na mão. Já o homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, com ferimento no tórax e outro na boca.

A jovem de 22 anos foi presa, suspeita de ser mandante do crime, e o adolescente apreendido. É investigada a motivação do assassinato e tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados