Na noite de domingo (16), jovem de 24 anos que trabalha vendendo roupas em , a 225 quilômetros de Campo Grande, foi presa com uma pistola Beretta. Ela foi flagrada após publicar no status do vídeos exibindo a .

De acordo com a Polícia Militar, denunciantes anônimos encaminharam vídeos e fotos da suspeita com a arma de fogo em uma conveniência da cidade. As equipes foram ao local e abordaram os clientes, quando encontraram a arma dentro do carro da jovem.

A pistola estava em uma bolsa, no Golf da acusada. Ela confirmou que era dona da arma de fogo e foi detida em flagrante. Na delegacia, ela novamente confirmou a propriedade da arma e disse que ganhou de um ex-padrasto, há aproximadamente 4 anos.

Sobre outras fotos com outras armas que tinha postado, ela disse que eram fotos antigas, de armas de conhecidos. A jovem ainda relatou que foi a primeira vez que saiu com a arma, com a intenção de tirar fotos e fazer vídeos.

Na audiência de custódia, nesta segunda-feira (17), ela relatou que foi agredida pelos policiais militares com tapas no rosto e puxões de cabelo. Foi concedida liberdade provisória com pagamento de fiança, de R$ 3.636, que foi recolhida. Ela responderá pelo porte ilegal de arma de fogo.