Um jovem identificado como Pedro Henrique, de aproximadamente 20 anos, foi executado a tiros em frente à casa de um amigo localizada na Rua Joaquim Viêira de Almeida, Vila Eliane em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (10).

Pedro estava sentado na frente da casa com dois amigos, momento em que chegaram dois homens encapuzados e armados. Os dois atiraram contra Pedro Henrique. O rapaz foi atingido com ao menos quatro tiros e morreu no local. Os outros dois amigos da vítima conseguiram correr para os fundos da casa. Os autores fugiram após atirar contra o rapaz.

Um dos autores estaria armado com um revólver e o outro com uma pistola. Segundo informações, um terceiro autor chegou ate o portão da casa com um fuzil. A informação de uma testemunha é a de que uma cápsula de grosso calibre foi localizada na calçada da residência.
Operador de máquinas, de 27 anos, era um dos amigos de Pedro Henrique que estava no local. “Eles passaram umas três vezes aqui na rua”, disse o rapaz.

Os autores estavam em um Fiat Pálio cor prata e em um VW Gol branco. Os atiradores, segundo informações, passaram ao menos três vezes em alta velocidade em frente da residência antes do crime. Os dois homens encapuzados então desceram do Pálio, e o terceiro autor chegou até o portão com um fuzil e também teria efetuado disparos. Já os ocupantes do Gol ficaram em uma esquina próxima. A Polícia Militar e Civil foram acionados.O caso será registrado na e investigado pela Polícia Civil.