Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é executado a tiros em Campo Grande enquanto almoçava com a mãe: ‘Não mata meu filho’

Mulher teria entrado na frente para tentar evitar assassinato do filho
Ranziel Oliveira, Karina Campos -
PM no local do crime onde rapaz foi executado a tiros no Noroeste. (Foto: Nathália Alcântara / Midiamax)

Um jovem de aproximadamente 19 anos foi executado a tiros dentro da própria casa, na Rua da Conquista e esquina com Rua Aqueluz, no Noroeste, em , na tarde desta segunda-feira (25). Vizinhos relatam que os suspeitos estavam em uma moto e um Volksgen Gol de cor preta, que fugiram em seguida.

Moradores relatam que o rapaz mora com a e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço. O rapaz teria sido assassinado no quarto com vários tiros na cabeça. Uma dupla em uma moto e um no carro encostaram no portão da residência e adentraram.

Um vizinho detalhou que ouviu a mãe gritar: “Não mata meu filho”, em seguida cerca de 10 disparos. A mãe da vítima teria entrado na frente para tentar evitar o crime.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema