Irmão foi comer bolacha e tomar refrigerante após tentar matar outro a facadas

Ele foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Faca usada no crime – Divulgação/PCMS

Na quarta-feira (14), homem de 39 anos acusado de tentar matar o irmão, de 36 anos, a facada na região do Tarsila do Amaral em Campo Grande, foi preso. Após dar facada na vítima, o suspeito foi comer bolacha e tomar refrigerante, segundo a polícia.

Conforme as informações da Polícia Civil, investigadores da 2ª Delegacia prenderam o suspeito em flagrante. O irmão mais novo teria pegado a bicicleta do autor sem autorização e dado um ‘sumiço’ na bicicleta. Então, os dois tiveram uma discussão.

O suspeito pegou uma faca e deu golpes no irmão, sendo que um atingiu o abdômen e causou evisceração dos órgãos. A vítima ainda correu pelo bairro e foi seguida pelo autor, que desistiu por causa da chuva e foi para casa, comer bolacha e tomar refrigerante.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, enquanto o autor foi detido em flagrante e encaminhado, com a faca, para a delegacia. De acordo com o hospital, a vítima está em coma, respirando por aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conteúdos relacionados