Imagens de câmeras de segurança mostram gerente caminhando minutos antes de sumir em Campo Grande
Acácio teria dívidas com agiotas, segundo a família
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Imagens de câmeras de segurança mostram quando o gerente em uma hamburgueria foi visto pela última vez saindo de casa, no Jardim Morenão, onde mora com a família. Acácio Fagundes de Brito, de 32 anos, desapareceu na segunda-feira (24), e segundo familiares, ele possui dívidas com agiotas.
O irmão de Acácio conversou com o Jornal Midiamax e disse que o gerente nunca saiu de casa sem avisar. “Até para ir ao mercado, ele avisava que estava saindo”, disse Acaiéliton Antunes. Ele ainda falou não saber o valor da dívida que Acácio tinha com agiotas.
“Nem sabíamos que ele estava devendo agiotas, foi uma surpresa”, revelou o irmão, que ainda contou que, no dia do desaparecimento, o gerente retirou o chip do celular e deixou o aparelho em cima da mesa, saindo em seguida de casa. O irmão disse que Acácio não relatou nenhum tipo de ameaça antes de desaparecer.
O desaparecimento
Na noite de segunda, ele pediu o carro do pai emprestado, dizendo que iria “arrumar um dinheiro”. Porém, ele retornou para casa sem dinheiro e não foi mais visto. O celular sem chip e a carteira de Acácio foram encontrados no quarto dele na terça-feira (25).
Segundo a família, Acácio estava muito ansioso e com insônia há cerca de 60 dias. Ele chegou a vender alguns pertences pessoais e pediu dinheiro emprestado para familiares, porém o valor levantado não foi o suficiente para o pagamento.
Gerente de uma hamburgueria em Campo Grande, Acácio faltou ao serviço nos últimos dias e alegou que estava de atestado médico. Também consta no boletim de ocorrência, que um homem, em um carro de luxo, foi ao local de trabalho de Acácio, onde o cobrou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
- Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos no quarto dela em MS
Últimas Notícias
Receita de Selvíria, em 2025, será de R$ 103, 2 milhões
A receita compreende o Orçamento Fiscal e o Orçamento da Seguridade Social, abrangendo Fundos, Fundações, Autarquias, Órgãos e Unidades que compõem a Administração Pública Municipal Direta e Indireta
Proposta pode mudar regras para ingresso na Polícia Civil de MS
Seleção terá duas etapas e candidatos que desistirem do curso ou não tomarem posse terão que ressarcir o Estado
No mês de Natal, AACC realiza 3 dias de ‘Super Feirão’ com opções de brinquedos e descontos
Valor arrecadado será usado para despesas da Associação
Operação Verão: Justiça aceita denúncia contra policiais
Ação foi desenvolvida na Baixada Santista em dezembro de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.