Polícia

Idosa que desapareceu após sair de casa para ir ao mercado é encontrada morta em MS

Vítima foi localizada após força-tarefa para encontrá-la

Marcos Tenório Publicado em 03/01/2022, às 14h21

Ana Maria estava desaparecida desde 29 de dezembro
Ana Maria estava desaparecida desde 29 de dezembro - (Foto: Adilson Domingos)

A idosa Ana Maria de Jesus Rocha Pontes, de 72 anos, desaparecida desde o dia 29 de dezembro, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (3), em um matagal próximo ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, que fica a 228 quilômetros de Campo Grande. Ela estava às margens da BR-163.

Desde que desapareceu, o Corpo de Bombeiros, juntamente com amigos, familiares, voluntários e policiais, realizaram uma força-tarefa com a ajuda de cães farejadores para encontrar a mulher.

Segundo informações do site Dourados Agora, ela saiu de casa na última quarta-feira (29), com destino ao mercado, que fica próximo a sua residência, mas não retornou.

[Colocar ALT]
Ana Maria estava desaparecida desde 29 de dezembro

Ana Maria era moradora no bairro Canaã 4, e tinha lapsos de memória. Seu corpo foi encontrado, mas não apresenta sinais de violência, o que indica morte por causas naturais.

A polícia e a perícia técnica estiveram no local e fizeram o isolamento da área onde a idosa foi encontrada já sem vida. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e na sequência será liberado para a família.

As causas da morte serão investigadas pela polícia.

Jornal Midiamax