Neste sábado (1º), homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio em uma lanchonete de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime alegou que a vítima tentou agarrar sua cunhada.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no rosto e barriga. Testemunhas contaram que o autor tinha fugido a pé e ele foi flagrado pelos policiais.

O suspeito jogou uma faca no chão ao ver os militares, mas ainda carregava outra faca no bolso. Ele alegou aos policiais que a vítima tinha tentado agarrar sua cunhada, por isso foi tirar satisfação e ocorreu a briga.

Conforme o site O Pantaneiro, o autor ainda alegou que foi agredido por quatro pessoas que estariam com a vítima. Já o homem de 29 anos disse, no hospital, que não conhece o autor do crime. O suspeito teria chegado dizendo “Eu sou do comando, eu sou da Pinheiro e você da Santa Terezinha”.

A vítima foi esfaqueada três vezes na barriga e no rosto. O autor foi preso em flagrante e responderá pela tentativa de homicídio.