Seguem as buscas pela adolescente de 15 anos, desaparecida desde a noite de terça-feira (25), em Ivinhema, cidade distante 291 quilômetros de Campo Grande. Um suspeito estaria envolvido no desaparecimento, mas ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme o delegado Felipe Alvarez Madeira, da Delegacia de Ivinhema, a família procurou a polícia no dia seguinte ao desaparecimento, relatando que Caroline Honorato tinha saído de casa na noite anterior. Ainda conforme o delegado, são comuns ocorrências de desaparecimento de adolescentes ao longo do ano.

No entanto, a grande maioria dos casos tem um desfecho em que o adolescente é encontrado na casa de um amigo ou em outra cidade, tendo saído de casa por vontade própria. Mesmo assim, segundo relatado pelo delegado ao Ivi Notícias, após a notícia do desaparecimento foram feitas diligências.

Ainda foi montada uma força-tarefa que fez buscas por Caroline na quarta-feira (27), com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. No entanto, a jovem ainda não foi localizada. De acordo com o delegado, há um suspeito do caso, que também não foi encontrado até o momento, e outras pessoas são ouvidas na delegacia.

A princípio, foi identificado que a jovem saiu de casa na noite de terça, foi até a casa de um amigo e voltou para casa. Ela chegou a acessar as redes sociais, saiu de casa novamente e então não foi mais vista. O Midiamax apurou que equipes dos bombeiros de Campo Grande, com apoio do Canil, devem participar das buscas pela jovem.