Polícia

Homem é preso após esfaquear ex-esposa por duas vezes

Os policiais foram até a casa e encontraram uma mulher toda ensanguentada

Diego Alves Publicado em 12/01/2022, às 20h59

Divulgação, PM
Divulgação, PM

A Polícia Militar prendeu um homem por tentar matar a facadas a sua ex-esposa em Cassilândia, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 33 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher por duas vezes na noite dessa terça-feira (12). Ele foi preso em flagrante com a facada usada no crime.


A polícia foi acionada com a informação de que acontecia uma briga de casal em uma residência localizada na Rua Ricardo Dutra de Oliveira, onde a mulher estava sangrando. Os policiais foram até a casa e encontraram uma mulher toda ensanguentada, a qual possuía dois cortes em seu braço esquerdo, um muito profundo e extenso. 

A mulher informou que está separada a cerca de um ano de seu ex-marido e que ele inconformado com o rompimento da relação e com a negativa de reatar o romance, desferiu dois golpes de faca em direção ao abdômen dela, mas que consegui se defender colocando o seu braço esquerdo na frente. A mulher foi socorrida para o pronto-socorro da Santa Casa local.

O homem havia fugido do local de crime, porém a equipe policial realizou diligências e conseguiu localizar, nas redondezas, o indivíduo, de 33 anos, ainda em posse da faca de 30 centímetros que utilizou para feria sua ex. Os policiais militares realizaram prisão em flagrante delito do homem e o levaram para a delegacia.

Jornal Midiamax