A Polícia Civil esclareceu a tentativa de homicídio ocorrido em 27 de novembro do ano passado, em um bar localizado na Vila Margarida, em Campo Grande. A investigação é de autoria da 3ª Delegacia de Polícia Civil. O autor terve apenas as iniciais reveladas.

No dia dos fatos, a vítima e o autor estavam no “Bar do Dédé”, que fica na Rua Rio Negro, quando teria ocorrido uma discussão. Naquele momento, a vítima – um homem de 40 anos – recebeu vários golpes do autor, que estava com uma garrafa de conhaque. Ele teria atingido o homem no abdômen, braço e cabeça.

A vítima foi socorrida pelo e encaminhamento para a Santa Casa. Já o autor, identificado por testemunhas, teria fugido do local no dia do crime. Ele foi indiciado formalmente nesta sexta-feira (7) pelo crime de Homicídio Simples na Forma Tentada. 

A polícia disse que, durante o interrogatório, o autor falou que usou uma garrafa de conhaque para ferir a vítima, golpeando-o na testa. Segundo ele, só fez isso porque teria sido provocado. As investigações, agora em fase final,  prosseguem com a oitiva de testemunhas oculares e a coleta dos últimos elementos de prova, antes de encerrar o indiciamento.