Um homem de 37 anos, identificado como Eduardo Rafael e Silva, morreu na madrugada desta segunda-feira (26), após ingerir bebida alcoólica e utilizar drogas, na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário da casa informou que é amigo da vítima e os dois estavam tomando bebida alcoólica, além da vítima estar usando drogas. Em determinado momento, já pela madrugada, Eduardo teria dito que iria embora, mas deixou sua motocicleta no condomínio.

Em seguida, ele reapareceu vestindo apenas camiseta e cueca, sem nenhum documento pessoal, agressivo e assustado, dizendo que estavam o perseguindo e queriam matá-lo. A vítima teria ido até o banheiro e começado a se debater no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelo amigo e os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. A Polícia Civil, além da Perícia e da funerária responsável, foram acionadas, e o caso registrado como morte a esclarecer.