Jovem de 25 anos, que foi atacado por um homem armado com um facão, na tarde desta sexta-feira (31), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, suspeita que foi confundido com outra pessoa. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia procurou a vítima na Santa Casa. Lá, o jovem – que teve ferimentos na cabeça e mãos – contou que conhece o agressor, mas que suspeitava que foi confundido com outra pessoa, ou seja, o alvo do ataque seria outro. A polícia investiga o caso. 

Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax por pessoas que viram o ataque, a vítima estava andando pela Rua Jaguar quando foi abordada e começou a ser atacada pelo autor.

O homem caiu ao solo e, na tentativa de se defender dos golpes, teve um ferimento na mão e um na parte de traz da cabeça. Foi então que alguns vizinhos decidiram intervir e o autor fugiu. O rapaz atacado ainda se levantou e tentou correr por alguns metros, mas, atordoado, caiu no chão onde aguardou o socorro.

Os bombeiros chegaram a relatar risco de morte por perda excessiva de sangue, mas, após trabalho de aproximadamente meia hora, conseguiram estabilizá-lo.