Pular para o conteúdo
Polícia

Bando rouba 22 reais e um acaba morto ao tentar fugir com viatura da PM em MS

Confusão com troca de tiros entre bandidos e policiais aconteceu na BR-163
Thatiana Melo -
Carro que era empurrado pelos bandidos

Uma troca de tiros entre bandidos e a , durante a madrugada desta terça-feira (12), acabou na morte de um dos bandidos. O grupo de seis homens tentou abastecer por contra própria um veículo em posto de combustível na , foi flagrado por policiais e um dos bandidos até dirigiu viatura da PM.

Segundo apurou o Jornal Midiamax, o grupo chegou ao posto empurrando um veículo Chevrolet Cruze, de cor prata, na tentativa de abastecer o carro, por volta das 2 horas da manhã. A situação levantou suspeitas de um funcionário que não quis atender o grupo e se escondeu dentro do escritório do local.

Nisso, o grupo passou a depredar as bombas de combustíveis e invadiu o estabelecimento para furtar celulares e R$ 22 do caixa. Eles ainda roubaram celulares de um cliente que estava no posto.

Os bandidos ainda depredaram uma Saveiro que pertence ao posto de combustível. O funcionário acionou a polícia e com a chegada dos militares, o grupo tentou fugir.

Durante a fuga, um dos bandidos conseguiu entrar na viatura policial quando houve a troca de tiros. Ele ainda acabou batendo com a viatura no portão de uma fábrica de fertilizantes causando danos.

Ele foi alvejado por seis disparos. O bandido tinha uma tatuagem do lado esquerdo da barriga. Equipes do de estão na cidade e procuram dos outros cinco suspeitos que conseguiram fugir.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
barroso bolsonaro stf

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

trt/ms

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Últimas Notícias

Charge

A volta do frio

Polícia

Suspeitos de matar adolescente em Campo Grande são presos

Autores atiraram contra policiais e tentaram fugir

Trânsito

Motorista é presa bêbada após acidente grave em Campo Grande

Homem que conduzia motocicleta teve traumatismo cranioencefálico

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta