O representante de uma empresa, de 59 anos, registrou boletim de ocorrência após a empresa ter prejuízo de R$ 1,2 milhão depois que um funcionário deletou projetos de obras enquanto cumpria aviso prévio no local. O caso foi descoberto na segunda-feira (28) e o boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (30).

À polícia, o representante contou que o funcionário trabalha no período da manhã, está de aviso prévio na empresa desde o dia 7 de novembro e que na segunda-feira (28), segundo ele, no intuito de prejudicar a empresa apagou todos os arquivos que constavam medição de rede de esgoto em Três Lagoas, obras de saneamento em Nova Andradina e também em Brasilândia.

Tais medições deveriam ser entregues nesta quarta-feira (30). Além do prejuízo de R$ 1,2 milhão a empresa terá que reenviar equipe ao locais para realizar novamente as medições e efetuar os relatórios e demais documentos.

Uma equipe técnica de gerenciamento de redes de computadores chegou a ser contratada para tentar recuperar os dados, sem sucesso.

O caso foi registrado como preservação de direito e será investigado.