Apesar da troca de tiros durante assalto a uma casa de câmbio em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, nenhuma pessoa ficou ferida. De acordo com informações da Polícia Nacional, uma funcionária passou mal e teria desmaiado durante a ação dos criminosos.

As autoridades paraguaias ainda não informaram o valor levado pelos assaltantes. Forças policiais de Mato Grosso do Sul participam nas buscas dos criminosos, que fugiram para o lado brasileiro. Uma pessoa foi presa em Ponta Porã logo em seguida.

Segundo informações do secretário de segurança de Ponta Porã, um dos assaltantes foi capturado por agentes da GCMFron (Guarda Municipal de Fronteira). O suspeito será entregue às autoridades paraguaias.

Durante assalto ocorrido na região central de Pedro Juan Caballero houve troca de tiros entre seguranças privados e o grupo de assaltantes composto de seis a sete pessoas, conforme relatos de testemunhas. A polícia já requisitou imagens de vídeos do local para tentar identificar os assaltantes.