Pular para o conteúdo
Polícia

Família para em delegacia após enteado agredir padrasto na véspera de Natal, em Campo Grande

Vítima relata que suspeito é agressivo por ser usuário de drogas. Padrasto e enteado foram levados para a delegacia
Nathália Rabelo -
morador de rua
(Foto: Arquivo Midiamax)

Família parou em delegacia após o enteado de 34 anos tentar agredir padrasto, de 57, na véspera de em . Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender situação em residência localizada no bairro Estrela Dalva por volta das 19h de sábado (24).

No local, foi constatado que o rapaz de 34 anos estava muito transtornado e tentando entrar na residência, acompanhado de outro homem. Em dado momento, o padrasto do suspeito, de 57 anos, saiu para conversar com a polícia, momento em que o enteado se alterou e foi para cima dele.

Conforme boletim, a guarnição de polícia teria tentado acalmar a situação, mas o enteado não obedecia às ordens. Assim, o enteado precisou ser imobilizado, algemado e colocado dentro da viatura. Em conversa com os policiais, a vítima disse ser padrasto do rapaz e que, por ele ser usuário de drogas, sempre age de forma agressiva com ele e sua esposa, do suspeito.

Além disso, eles brigaram na noite de sábado e precisaram de intervenção de outra pessoa, que colocou o rapaz de 34 anos para fora de casa. Revoltado, o suspeito danificou o motor de elevação do portão.

Dessa forma, padrasto e enteado foram encaminhados para a Depac Centro. Suspeito chegou ao local com escoriações nas duas mãos. Caso foi registrado como desobediência, e dano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após matar sogra, homem tentou vender celular e bolsa da vítima

Operação contra ferros-velhos leva duas pessoas para a delegacia em Campo Grande

Condutor com sinais de embriaguez invade a contramão, causa acidente e acaba agredido ao tentar fugir 

VÍDEO: Criminoso furta mercearia na Homex e deixa prejuízo de R$ 2 mil

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Funcionários suspendem paralisação após Santa Casa efetuar pagamento em Campo Grande

Morador perde carteira com documentos e cartões no Aero Rancho e busca por informações

Últimas Notícias

Cotidiano

Carreta da Justiça atende 380 pessoas em Paranhos

A equipe da Carreta da Justiça realizou um total de 113 atendimentos

Política

Vereadores se calam sobre prefeito do PSDB preso e operação em Terenos

Henrique Budke (PSDB) é apontado como chefe da organização criminosa

Brasil

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

A prática irregular foi a de fracionar o total de vagas segundo especializações profissionais

Economia

Dólar fecha em alta com receio de sanções americanas após julgamento de Bolsonaro

Com liquidez reduzida e oscilação de menos de três centavos (mínima de R$ 5,4151