Pular para o conteúdo
Polícia

Escondida com os filhos, esposa de homem que matou mulher em briga de torcida alega sofrer ameaças

Mulher morreu após ser atingida por tiros ao defender marido em jogo de futebol amador
Mirian Machado -
Cleo foi assassinada com um tiro no tórax (Reprodução)

A mulher, de 22 anos, esposa do homem que matou a tiros Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, durante briga entre torcidas rivais no último domingo (25), em , a 419 km de , denunciou na manhã desta quinta-feira (29) que está escondida com os três filhos após sofrer ameaças da família da mulher que faleceu.

À polícia, ela contou que está fugindo ficando escondida com os filhos de 3 meses, 3 anos e 8 anos, pois foi ameaçada pelo marido e pai da Cleo.

A mulher explicou que, no dia do crime, seu marido discutiu com o marido de Cleo, em seguida disparou a arma de fogo com a intenção de matar o homem, mas teria matado sem querer a mulher, pois a mesma entrou na frente para proteger o marido.

Em seguida, o marido da mulher disse que iria atrás do autor e se não o encontrasse iria atrás dela ou de alguém da família dele. O pai de Cleo também teria a ameaçado enquanto a filha era socorrida, dizendo que se algo acontecesse algum deles iria pagar e que iria caçá-los.

Desde então, a mulher tem se mantido escondida com as três crianças. Ela afirmou que não tem vínculo com os autores, apenas são vizinhos.

O rapaz de 27 anos se apresentou à polícia e confessou que foi o autor dos disparos que atingiu Cleo. Ele contou na 1ª Delegacia de Polícia Civil que pegou o revólver para se defender, mas não teria apontado para ninguém. Ele alega que Cleo segurou a arma que estava na mão dele, quando aconteceu o disparo acidental. Para a polícia, a versão é contraditória.

Conforme o site Diário Corumbaense, o homem foi indiciado pelo homicídio qualificado. Ele prestou depoimento e foi liberado, já que não configurava mais o flagrante. Além dele, outras testemunhas ainda devem ser ouvidas sobre o caso.

Tiros após briga

Cleo foi atingida por um tiro no tórax, por volta das 18 horas, quando aconteceu uma briga generalizada no Bairro Cervejaria. O autor do crime foi identificado por populares que presenciaram o homicídio.

O homem de 27 anos fugiu com ajuda de um conhecido por ‘Tiririca’.

Os dois fugiram em um veículo HB20, de cor vermelha. Segundo informações passadas para a polícia, a confusão começou após uma briga de torcidas rivais em um jogo de futebol. 

casa do suspeito do crime foi incendida após o crime.

Pelas imagens do vídeo divulgadas pelo site local é possível ver as chamas altas e várias pessoas na rua observando o fogo. Antes havia imagens da briga no campo de futebol, no Bairro Cervejaria. O jogo de futebol era da série amador. No meio da briga é possível ver crianças e mulheres. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
sus

Inep abre inscrições para médicos elaboradores de questões de provas

VÍDEO: Kombi pega fogo na 15 de Novembro

País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol

Uma tonelada de maconha é apreendida em caminhão carregado com óleo vegetal

Notícias mais lidas agora

detran

‘Peixe pequeno’: mais um ex-servidor vira réu por corrupção no Detran-MS

Supercopa no Guanandizão será chance de fãs verem jogador de 2,10 metros com fama de galã

Justiça determina perícia para avaliar fraudes no contrato de R$ 59 milhões do Sigo

dolar

Dólar fecha em queda de 0,75% em pregão de ajuste após aceno de Trump à China

Últimas Notícias

Cotidiano

Defensoria realiza evento de comemoração aos 35 anos do ECA

O evento é aberto ao público e contará com atividades recreativas e de integração para crianças

Cotidiano

Justiça Itinerante de Dourados oferecerá atendimentos em Amambai

São prestados serviços da Justiça Itinerante como conversão de união estável em casamento

Esportes

Mariana D’Andrea conquista prata no Mundial de Halterofilismo

A medalha de ouro nesta disputa ficou com a chinesa Tan Yujiao, que levantou 146 quilos

Cotidiano

Coleta de assinaturas pelo fim do contrato com o Consórcio Guaicurus começa em terminais

Iniciou-se nesta segunda-feira (13) coleta de assinaturas da petição pelo fim do contrato com o Consórcio Guaicurus, nos terminais de Campo Grande. Com inúmeras reclamações diárias sobre o transporte coletivo, mais de 7,9 mil pessoas já assinaram o documento que solicita intervenção no transporte público do município. A primeira ação aconteceu nesta segunda, no Terminal … Continued