Suspeita por envolvimento em sequestro de mulher em MS é presa em SP

A mulher detida estaria entrando em contato com a família, a mando de um dos chefes do sequestro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi levada para o Paraguai
Vítima foi levada para o Paraguai

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa na noite deste sábado (5) por ligações ao sequestro de outra mulher, de 56 anos, em Ponta Porã. A prisão da suspeita ocorreu em São Paulo.

De acordo com o Secretário de Segurança de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a prisão ocorreu após trocas de informações entre agentes de segurança das policias civil, militar, DOF e da Guarda Municipal de Fronteira.

A mulher detida estaria entrando em contato com a família, a mando de um dos chefes do sequestro, de 33 anos. Ele está sendo procurado e seria natural de Capitan Bado, no Paraguai.

Este homem estaria dando as ordens por telefone para a suspeita, que entrava em contato com a família em Ponta Porã. O valor do pedido de resgate teria sido feito por esta mulher a mando do paraguaio.

No período da tarde o Gol usado para levar Célia foi encontrado e está sendo periciado. A mulher que seria o dono do veículo foi detida. Informações indicam que ela vendeu o carro, lavrando em cartório a negociação. Ela continua prestando depoimento para a Polícia Nacional do Paraguai.

Por ordem do secretário de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, todas as equipes disponíveis na região de fronteira foram mobilizadas.

Conteúdos relacionados