Pular para o conteúdo
Polícia

Diarista flagrada com R$ 16 mil em joias no órgão genital vai cumprir prisão domiciliar

Ela deve usar tornozeleira eletrônica
Arquivo -
Joias foram recuperadas na delegacia
Joias foram recuperadas na delegacia

Nesta terça-feira (25) foi determinada a prisão preventiva da diarista, de 32 anos, presa em flagrante na segunda-feira (24) por furtar joias em uma residência, no Giocondo Orsi. As joias foram avaliadas em aproximadamente R$ 16 mil e estavam escondidas no órgão genital da acusada.

Conforme decisão do juiz Carlos Alberto Garcete em audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva da diarista, uma vez que ela já tem passagens por crimes semelhantes. Assim, o magistrado aponta que não é recomendável a concessão de medidas cautelares mais brandas.

No entanto, a prisão preventiva foi convertida em prisão domiciliar, devendo a acusada ficar recolhida em casa. Ela só pode se ausentar com autorização judicial e deverá ser monitorada com tornozeleira eletrônica por 180 dias. A diarista não quis dar declarações no interrogatório.

Prisão em flagrante

Conforme apurado pelo Midiamax, a vítima acionou a Polícia Militar, informando sobre o furto. Ela relatou que a diarista fazia a segunda diária no local nesta segunda. Quando a moradora chegou em casa para almoçar, percebeu que apenas dois quartos estavam limpos.

Ela achou estranho porque a autora permaneceu no local a manhã toda. Depois, foi guardar o relógio no porta-joias, quando deu falta de duas correntes de ouro e uma de prata. Ela questionou a funcionária, que negou ter visto as joias, mas ficou bastante nervosa.

A vítima pediu permissão para olhar a bolsa da autora, mas não encontrou os pertences. A mulher percebeu que a funcionária foi várias vezes ao banheiro e estranhou o fato. Ela ainda encontrou, envolto em um pano de limpeza, um aparelho celular que estava em um dos quartos limpos pela diarista.

A mulher foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde acabou confessando o crime ao ser questionada por uma policial mulher. Ela disse que uma das joias estava no ralo da casa, mas nada foi encontrado. Depois, confessou que as joias estavam no órgão genital e entregou os pertences.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em surto, homem tenta atacar policiais com canivete e acaba ferido a tiro em Campo Grande

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

Últimas Notícias

Polícia

Esfaqueado pelo genro nas costas foge de hospital em Dourados

Exames constataram uma perfuração no pulmão, mas a vítima não quis realizar o procedimento cirúrgico

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Presidente da Colômbia e ex-guerrilheiro do M19 defendeu a legalização da cocaína em evento em Manaus

A declaração veio no mesmo dia em que os EUA estacionaram navios de guerra na costa da Venezuela

Bastidores

[ BASTIDORES ] Site da prefeitura passou por ‘limpa’

Equipe deixou saudades e recebeu recado direto de São Paulo

Sérgio Cruz - O dia na história

1962 – Inaugurada em Ponta Porã a maior fábrica de mate solúvel do mundo

Cem milhões de cruzeiros foram aplicados no empreendimento, com maquinaria 95% nacional