Após denúncias de que uma criança de 9 anos havia sido estuprada, um homem, de 41 anos, foi levado para a delegacia, na noite dessa sexta-feira (18), em . Áudios em que a menina denuncia o crime foram apreendidos.

A polícia foi chamada até a casa da criança por volta das 21 horas, após denúncias de que a menina era abusada, sendo que ao chegarem à residência encontraram apenas o padrasto da menina, que informou que a esposa e a criança estavam em um culto. 

Quando os militares chegaram ao culto, a mãe reconheceu a voz da menina nos áudios, mas negou que seriam verídicos. Ela afirmou que a filha havia tomado remédios e ficou delirando, e que a medicação havia sido dada por uma vizinha.

A mãe ainda contou que a filha gravou outros áudios pedindo desculpas e dizendo não se lembrar de nada. O homem acabou detido e encaminhado para a delegacia, onde também foram entregues os áudios da menina e o caso registrado como estupro de vulnerável. O caso será investigado pela (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).