Corpo encontrado com mãos amarradas pode ser de jovem que veio trabalhar em Campo Grande

Corpo encontrado com as mãos amarradas pode ser de jovem desaparecido há quatro dias, em Campo Grande. Felipe Batista de Carvalho, de 19 anos, até então desaparecido, teria vindo de Anastácio para Capital à procura de emprego, conforme apurou a reportagem. Desaparecido desde a tarde do ultimo sábado (16), o corpo do rapaz que estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O corpo do rapaz estava com as mãos amarradas (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Corpo encontrado com as mãos amarradas pode ser de jovem desaparecido há quatro dias, em Campo Grande. Felipe Batista de Carvalho, de 19 anos, até então desaparecido, teria vindo de Anastácio para Capital à procura de emprego, conforme apurou a reportagem.

Desaparecido desde a tarde do ultimo sábado (16), o corpo do rapaz que estava com as mãos amarradas, foi localizado na tarde desta quarta-feira (20) já em avançado estado de decomposição, em terreno nas margens da Avenida Wilson Paes de Barros, região do Jardim São Conrado.

O corpo também estava coberto por um pano. De início, a suspeita já era de que o homem estaria morto há pelo menos três dias, pelo estado de decomposição.

Catador de recicláveis que estava no local disse ao Midiamax que costuma ir na região para coletar material. “Até assustei com o mau cheiro, achei que era um animal morto”, disse.

Conteúdos relacionados