Pular para o conteúdo
Polícia

Confusão que teve casa metralhada começou com empurra-empurra e ameaça de morte a bebê de 5 meses

A briga aconteceu em um espaço de festas alugado no último domingo (3)
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte -
(Reprodução)

A confusão do último domingo (3), em um espaço de festas, em , no Bairro Bela Laguna, que terminou com a casa de um dos envolvidos metralhada, teria começado com empurra-empurra e ameaça de morte a um de 5 meses. A irmã do rapaz acusado de atirar contra a residência registrou novo boletim de ocorrência com outra versão do caso.

A irmã do rapaz acusado disse que, na realidade, quem teria começado a confusão foi a suposta vítima — o jovem de 21 anos, morador da casa metralhada. A mulher afirma que no dia o rapaz estaria ‘surtado’ brigando com todo mundo no local. Ainda segundo ela, a briga começou com um empurra-empurra, quando estavam querendo jogar os participantes da festa na piscina.

O rapaz que teve a casa metralhada não teria gostado de ver o cunhado ser empurrado. Ele teria ido tirar satisfação com o suposto autor quando começaram a discutir. A suposta vítima teria agredido várias pessoas na festa e, durante a briga, ameaçado matar a esposa e o bebê de 5 meses do rapaz apontado como autor dos disparos contra a residência. 

“Você  quer matar meu filho, mata eu, então”, teria respondido o suposto autor ao rapaz ainda no espaço de festas. A suposta vítima ainda teria enviado um áudio para a irmã do ‘amigo’ fazendo ameaças tanto a ela quanto a sua cunhada.

Ainda segundo a irmã do acusado pelos tiros, ela não acredita que o rapaz tenha cometido este crime, já que a suposta vítima teria arrumado confusão com todos que estavam no espaço de festas.

Após a confusão e o registro do boletim de ocorrência feito pela família do rapaz da casa metralhada, a polícia estaria em busca do suposto autor — que está desaparecido. Logo após toda a confusão, a casa do suposto autor também foi alvo de tiros — segundo a irmã, o autor dos disparos seria a suposta vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Outra versão x casa metralhada

A , de 48 anos, do jovem de 21 anos, que teve a casa metralhada a tiros, na noite de domingo (3), no Bairro Aero Rancho, contou que a salvação para ninguém ficar ferido teria sido o carro, que estava na garagem.

Ela ainda disse que o filho e o autor eram como irmãos, e que no dia anterior, ele teria almoçado com a família dela. “Amigo da onça”, disse a mulher, que ainda falou que estava sentada junto do filho em frente a casa tomando refrigerante, quando o autor passou em uma motocicleta fazendo os disparos, um total de seis. Ainda segundo a mãe do jovem, se não fosse o carro que estava na frente, os tiros poderiam ter atingido a todos.

Ela contou que todos estavam no espaço alugado pela família, quando o autor teria dado um tapa no rosto do filho, que foi defender o cunhado. O homem voltou armado e fez disparos para o alto, a mulher então chegou a segurar seu braço dizendo: “você vai matar meu filho na minha frente?”. Após esse momento o autor foi embora.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

A briga em local de festas

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando o rapaz estava em frente a sua casa tomando refrigerante. O autor passou em uma motocicleta e fez  pelo menos seis disparos, que não atingiram o jovem, mas seu carro que estava estacionado.

Após os disparos, o autor fugiu. Segundo o relato da vítima, antes do ocorrido, todos estavam em uma festa quando o autor teria jogado na piscina o cunhado do rapaz. O jovem teria avisado que o cunhado tinha problemas estomacais.

Como represália, o jovem teria dito que jogaria a esposa do autor na piscina e foi nesse momento que ele sacou um revólver e apontou para a cabeça da vítima dizendo: “Só não te mato aqui por causa da sua mãe”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zé Felipe descreve Ana Castela ao revelar seu tipo ideal de mulher: ‘Eu gosto’

Briga entre irmãos tem descoberta de mulher mantida em cárcere em Jardim

sol

Quinta-feira será de calor intenso e tempo seco em MS

Com tornozeleira eletrônica, ladrão invade casa e furta mais de R$ 65 mil em joias em Naviraí

Notícias mais lidas agora

Prefeito de Terenos disfarçava mais de R$ 600 mil em propina falando de carro: ‘motor é 3.1?’

ana portela relatório

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus foi aprovado por unanimidade, diz vereadora

STF faz maioria para condenar Cid por abolição do Estado democrático de Direito

Centro de Valorização da Vida atendeu mais de 940 mil ligações no 1º semestre de 2025

Últimas Notícias

Polícia

Homem fica inconsciente após ser agredido no rosto em Nova Andradina

Vítima foi encaminhada ao hospital na tarde dessa quarta-feira (10)

Emprego e Concurso

De fisioterapeuta a frentista, Campo Grande tem 1,3 mil vagas abertas na Funsat

Nesta quinta-feira (11), 181 empresas da Capital anunciam oportunidades de trabalho em 140 profissões diferentes

Política

Com voto de Cármen Lúcia, veja o horário do julgamento de Bolsonaro nesta quinta-feira

Voto da ministra pode decidir destino do ex-presidente

Polícia

Preso é executado com vários tiros quando saia da Gameleira em Campo Grande

Detento foi assassinado quando saía para trabalhar