Pular para o conteúdo
Polícia

Confusão que teve casa metralhada começou com empurra-empurra e ameaça de morte a bebê de 5 meses

A briga aconteceu em um espaço de festas alugado no último domingo (3)
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte -
(Reprodução)

A confusão do último domingo (3), em um espaço de festas, em , no Bairro Bela Laguna, que terminou com a casa de um dos envolvidos metralhada, teria começado com empurra-empurra e ameaça de morte a um de 5 meses. A irmã do rapaz acusado de atirar contra a residência registrou novo boletim de ocorrência com outra versão do caso.

A irmã do rapaz acusado disse que, na realidade, quem teria começado a confusão foi a suposta vítima — o jovem de 21 anos, morador da casa metralhada. A mulher afirma que no dia o rapaz estaria ‘surtado’ brigando com todo mundo no local. Ainda segundo ela, a briga começou com um empurra-empurra, quando estavam querendo jogar os participantes da festa na piscina.

O rapaz que teve a casa metralhada não teria gostado de ver o cunhado ser empurrado. Ele teria ido tirar satisfação com o suposto autor quando começaram a discutir. A suposta vítima teria agredido várias pessoas na festa e, durante a briga, ameaçado matar a esposa e o bebê de 5 meses do rapaz apontado como autor dos disparos contra a residência. 

“Você  quer matar meu filho, mata eu, então”, teria respondido o suposto autor ao rapaz ainda no espaço de festas. A suposta vítima ainda teria enviado um áudio para a irmã do ‘amigo’ fazendo ameaças tanto a ela quanto a sua cunhada.

Ainda segundo a irmã do acusado pelos tiros, ela não acredita que o rapaz tenha cometido este crime, já que a suposta vítima teria arrumado confusão com todos que estavam no espaço de festas.

Após a confusão e o registro do boletim de ocorrência feito pela família do rapaz da casa metralhada, a polícia estaria em busca do suposto autor — que está desaparecido. Logo após toda a confusão, a casa do suposto autor também foi alvo de tiros — segundo a irmã, o autor dos disparos seria a suposta vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Outra versão x casa metralhada

A , de 48 anos, do jovem de 21 anos, que teve a casa metralhada a tiros, na noite de domingo (3), no Bairro Aero Rancho, contou que a salvação para ninguém ficar ferido teria sido o carro, que estava na garagem.

Ela ainda disse que o filho e o autor eram como irmãos, e que no dia anterior, ele teria almoçado com a família dela. “Amigo da onça”, disse a mulher, que ainda falou que estava sentada junto do filho em frente a casa tomando refrigerante, quando o autor passou em uma motocicleta fazendo os disparos, um total de seis. Ainda segundo a mãe do jovem, se não fosse o carro que estava na frente, os tiros poderiam ter atingido a todos.

Ela contou que todos estavam no espaço alugado pela família, quando o autor teria dado um tapa no rosto do filho, que foi defender o cunhado. O homem voltou armado e fez disparos para o alto, a mulher então chegou a segurar seu braço dizendo: “você vai matar meu filho na minha frente?”. Após esse momento o autor foi embora.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

A briga em local de festas

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando o rapaz estava em frente a sua casa tomando refrigerante. O autor passou em uma motocicleta e fez  pelo menos seis disparos, que não atingiram o jovem, mas seu carro que estava estacionado.

Após os disparos, o autor fugiu. Segundo o relato da vítima, antes do ocorrido, todos estavam em uma festa quando o autor teria jogado na piscina o cunhado do rapaz. O jovem teria avisado que o cunhado tinha problemas estomacais.

Como represália, o jovem teria dito que jogaria a esposa do autor na piscina e foi nesse momento que ele sacou um revólver e apontou para a cabeça da vítima dizendo: “Só não te mato aqui por causa da sua mãe”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil é apreendida em Campo Grande

Moradores de MS são presos com mais de 110 tabletes de maconha

Fumacê amplia o combate à dengue em três bairros de Campo Grande; confira o itinerário

PF faz operação contra fraudes em benefícios pagos pelo INSS

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

‘O povo não votou no Moraes’, diz Rodolfo Nogueira sobre STF reestabelecer decreto do IOF

Últimas Notícias

Brasil

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

"O Pix tem nome: Jair Bolsonaro", disse o ex-presidente

Emprego e Concurso

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

Oportunidades estão disponíveis em Três Lagoas, Campo Grande, Dourados, Corumbá, Chapadão do Sul e Aquidauana

Transparência

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

Obras de duplicação da BR-163 fazem parte da repactuação da concessão da rodovia em MS

Famosos

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Vampetaço ficou popular nas redes sociais como uma forma de protesto; internautas usam foto nua de Vampeta para constranger adversários