Condenado por sequestrar ex-namorada, homem é preso ao dar entrada em UPA ferido a tiro

Havia mandado de prisão em aberto contra ele

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
UPA Vila Almeida – Arquivo Midiamax

Nesta quarta-feira (27), homem de 41 anos foi detido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, em Campo Grande, após dar entrada ferido por disparo de arma de fogo. Ele estava foragido, após ser condenado pelo sequestro da ex-namorada.

Polícia Militar foi acionada ao posto de saúde após o homem dar entrada com o ferimento a tiro. Questionado, ele não quis dar detalhes sobre o ocorrido, contando apenas que foi socorrido pela esposa e levado para a unidade.

Foi identificado o ferimento por arma de fogo no pé esquerdo do homem e, em verificação, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto. Ele acabou preso, encaminhado sob escolta para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 7ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme apurado pelo Midiamax, o acusado foi condenado pelo sequestro da ex-namorada em uma cidade no interior do Estado.

Em junho de 2021, foi expedido o mandado de prisão, que ainda não tinha sido cumprido. Ele foi condenado a cumprir quatro meses e dois dias de prisão, em regime semiaberto.