Pular para o conteúdo
Polícia

Bancário, corretor e TI são presos em operação contra pornografia em Campo Grande

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos e suspeitos presos em flagrante por armazenar conteúdo com pornografia infantil
Danielle Errobidarte, Anna Gomes -
(Foto: Divulgação/ Depca)

Um analista de sistema de CPU, de 34 anos, um bancário, de 56, e um corretor de imóveis, de 42, foram presos na manhã desta terça-feira (6) durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na Operação Luz da Infância. Os presos são moradores dos bairros Vila Bandeirante, e Vila Rica.

O primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido no Bairro Vila Bandeirante, contra um bancário de 56 anos, e encontrado um HD externo dentro do escritório da residência contendo fotos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças. Além disso, foi apreendido uma mídia de DVD contendo vídeos pornográficos. O dono do imóvel recebeu voz de por adquirir, possuir ou armazenar conteúdo que contenha cena de envolvendo criança ou adolescente.

Já o segundo mandado foi cumprido no Bairro Taquarussu, contra um analista de sistema de CPU, de 34 anos, também de busca e apreensão. Os policiais foram recebidos pelo suspeito e a esposa e foram encontrados na residência dois celulares, um pen drive e um HD externo.

Somente no HD foram localizados vídeos contendo pornografia infantil e o material foi apreendido. O suspeito confirmou que o HD era de sua propriedade e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele vai responder pelo mesmo crime.

Já o corretor de imóveis, de 42, foi preso no Bairro Vila Rica, mas não há informações sobre o material apreendido com ele. Os três foram encaminhados para a Depca.

*(Matéria editada às 10h38 para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Últimas Notícias

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue