Na tarde desta segunda-feira (24), equipes da Polícia Civil e Perícia fazem uma varredura nas margens da segunda alça do anel viário que liga a com a MS-134. Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, foi encontrada morta no local, na região de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

As equipes também usam um nas buscas por pertences da vítima, como aparelho celular, e também pela arma usada no crime. Além do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Regional, também atua nas investigações a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme o Jornal da Nova, há características de feminicídio no crime. Marta estava desaparecida desde a manhã de domingo (23), quando saiu para pedalar. Familiares e amigos compartilharam fotos da vítima nas e, por volta das 16h20, o corpo foi encontrado.

Um casal de amigos encontrou a vítima nas margens da estrada, na saída para Batayporã. Foi constatado que o corpo de Marta tinha 30 golpes de objeto perfurante, sendo 24 no pescoço e 6 na cabeça.

Há ainda indícios de crime sexual e é aguardado laudo do exame necroscópico.