Cliente é acusada de furto, prova inocência e denuncia loja por calúnia

Segurança insistiu que vítima tentou sair sem pagar por uma água de cheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
jovem
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo Midiamax)

Mulher de 36 anos procurou a polícia na noite de ontem (30), depois de ser acusada injustamente de furtar frasco de água perfumada em uma loja na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. O caso, registrado como calúnia, será investigado pela Polícia Civil. 

À polícia, a vítima contou que chegou ao por volta das 21h40 para consultar o preço de um transformador e da água perfumada. Para não se confundir e comprar exatamente o produto que desejava, a cliente levou na bolsa uma embalagem do aromatizador, no entanto, decidiu ir embora depois de confirmar que o preço cobrado estava superior ao que já havia pesquisado. 

Ao chegar na porta, a mulher foi barrada por um segurança que a acusou de furto. Ela tentou argumentar e, para comprovar a versão, sugeriu que imagens da câmera de segurança fossem analisadas e que vistoria fosse feita na embalagem, ainda assim, o funcionário insistiu que ela deveria passar pelo caixa e pagar pelo produto.

Com a situação, a mulher acionou equipe da Polícia Militar, que foi até o local e comprovou que só havia água no frasco carregado por ela. 

A vítima foi orientada a registrar e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados

Polícia de Corumbá colabora com as investigações do crime. (Arquivo, Midiamax)