Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhão é furtado recheado de produtos e recuperado com auxílio de GPS em MS

Veículo possui instalado equipamento GPS localizador, em tempo real o que auxiliou a polícia
Marcos Tenório -
(Foto: Divulgação/PMMS)

Um caminhão baú , com diversos produtos perecíveis, foi furtado do pátio de um posto de combustíveis em Bataguassu, a 313 quilômetros de . O veículo possui instalado equipamento GPS localizador, o que auxiliou a polícia.

Segundo informações da polícia, a última localização do GPS teria mostrado que o veículo estava em (MS) durante esta manhã. Porém, o veículo deixou de emitir sinal, indicando que iria possivelmente para Três Lagoas.

Os policiais militares de Três Lagoas e Bataguassu mantiveram contato e obtiveram a informação que o caminhão já se encontrava em Três Lagoas e que o GPS localizador indicava sua última movimentação no bairro Vila Verde. A equipe deslocou para a região indicada no intuito de localizar o veículo, e encontraram ele estacionado na via pela Rua Prof. Milton Dias Porto.

Os policiais se aproximaram o do caminhão e avistaram dois homens um deles estava dentro de um carro de passeio e o segundo estava em pé ao lado do caminhão. Feita a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado com ambos os indivíduos.

O homem que estava ao lado do caminhão, afirmou a equipe que, estava passando pelo local, e apenas estava conversando com o motorista, pois possui um caminhão de mesma marca e modelo. Ele teria informado que o motorista ao visualizar a viatura policial, o fugiu a pé abandonado o veículo.

No carro de passeio os policiais não encontraram nada de ilícito, contudo, o motorista apresentava muito nervoso levantando suspeita dos agentes, sobre o real motivo de sua presença, caindo em diversas contradições a respeito de onde veio e seu destino.

A princípio ele teria informado ser morador da cidade de Campo Grande (MS) e veio para Três Lagoas nesta madrugada fins de visitar um familiar, porém não sabia onde é a residência dele. Em seguida, ele teria informado que teria repousado no veículo em um posto de combustível na rodovia, em uma cidade próxima, a qual não sabe informar o nome, em seguida chegou até a afirmar ter viajado de Anaurilândia (MS).

A equipe da Polícia Civil de Bataguassu foi informada sobre a recuperação do veículo, bem como na detenção dos possíveis autores do furto. Os veículos e os indivíduos envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

No interior do compartimento frigorífico do caminhão foram localizadas diversas caixas com produtos de origem laticínios perecíveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fluminense tem bola na trave nos acréscimos, mas empata com o Lanús e dá adeus à Sul-Americana

loteria

Três apostas em MS ganham R$ 46 mil com cinco acertos na Mega

Polícia realiza incineração de 6,9 toneladas de drogas em Ponta Porã

Racing elimina Velez Sarsfield e aguarda por Flamengo ou Estudiantes na semi da Libertadores

Notícias mais lidas agora

Identificado piloto que morreu em queda de aeronave no Pantanal

Atletas deixaram campo ao descobrir que time adversário tinha atleta trans (Reprodução, Instagran)

Lei municipal proíbe atletas trans nas equipes femininas em Campo Grande

Primo de Beto Pereira, Joaci é réu por fraudes no Detran-MS junto com David, que tenta delatar políticos do PSDB (Montagem: Henrique Arakaki e Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax / detalhe Joaci, Divulgação)

Testemunhas da corrupção no Detran-MS envolvendo primo de Beto Pereira são ouvidas na Justiça

Brasil tem mais alunos em cursos a distância que em presenciais

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: anta é vista passeando nos altos da Afonso Pena

Maior mamífero terrestre do Brasil e o segundo da América do Sul

Polícia

Suspeito de matar cacique tem prisão preventiva revogada

O crime mobilizou lideranças indígenas locais

Brasil

Ministério da Saúde reafirma que paracetamol não causa autismo

A desinformação disseminada por Trump também foi negada pela OMS

Cotidiano

Defensoria realiza atendimento a moradores em situação de rua na Nhanhá

A realização é do Nudedh (Defesa dos Direitos Humanos)