Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (8), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após agredir a esposa de 30 anos com várias coronhadas na cabeça. A mulher foi encontrada ensanguentada na rua pelos policiais.

Os policiais foram chamados por volta das 23 horas e quando chegaram ao local encontraram a mulher no meio da rua caída e o homem sentado no meio-fio. O carro do autor estava atravessado na rua e todo danificado — o veículo foi atingido por tijolos arremessados pela mulher.

A mulher contou que o casal estava na casa de familiares comemorando o Dia das Mães. Quando resolveram ir embora, passaram a discutir e o autor começou a agredi-la com coronhadas na cabeça com uma arma de pressão, causando vários cortes. 

Ela tentou fugir e o homem a puxou pelos cabelos e continuou a agredindo. Para se defender, a vítima unhou o marido e passou a arremessar tijolos contra o carro dele. O homem foi preso em flagrante e não há informações sobre o motivo da briga.