Pular para o conteúdo
Polícia

Bêbado, homem diz ser funcionário de lavanderia e ‘dorme’ em telhado do vizinho

Morador alegou que o suspeito tentou forçar a porta de sua casa
Danielle Errobidarte -
(Foto: Ilustrativa - Arquivo Midiamax)

Um homem de 25 anos foi levado para a delegacia na madrugada deste domingo (13) após ingerir bebida alcoólica e deitar no telhado do vizinho, no Centro de . Ele alegou ser funcionário de uma lavanderia que fica aos fundos da casa da vítima e quebrou telhas ao ser capturado por policiais militares.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM após os cachorros latirem e acuarem o suspeito, que subiu no telhado do estabelecimento comercial para escapar. Segundo o morador, ele tentava forçar a porta de sua residência.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito deitado no telhado. Eles, então, subiram para fazer a captura, momento em que ele quase caiu ao solo devido ao fato de uma telha ter cedido.

Ele informou ser funcionário da lavanderia e confessou ter bebido, não sabendo explicar porquê decidiu subir no telhado do vizinho. O suspeito falava palavras desconexas e recusou receber atendimento médico. O caso foi registrado como dano e violação de domicílio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Estudantes de Campo Grande são selecionados para representar MS em campeonato de robótica 

Incêndio urbano na tarde desta quinta-feira toma região oeste com nuvem de fumaça

padilha ministro

Padilha chama Trump de inimigo da saúde e afirma que sanção é absurda

Suzano está com processo seletivo aberto para vagas em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Preso com Claudinho Serra, empreiteiro ganha contrato de R$ 15 milhões na Agesul

Empresário que mora no Damha e tem cavalos de R$ 200 mil é ‘cabeça’ de quadrilha alvo da PF

TAJ Condomínio Resort chega em Campo Grande com conceito de ‘férias para vida toda’

EUA enviam forças militares à América Latina para combater cartéis

Últimas Notícias

Brasil

‘Comete um crime e vai treinar?’ questiona juiz em audiência após assassinato de gari

Renê da Silva Nogueira Junior teve a prisão convertida em preventiva

Cotidiano

Com 25,4 mil toneladas, previsão da safra 2024/2025 de MS tem 30% de crescimento

Agronegócio de MS é um dos destaques nacionais, com crescimento de produtividade e de área total plantada

Polícia

Após batida da PF, loja alvo de operação suspende temporariamente os atendimentos presenciais em Campo Grande

O estabelecimento pertence à cunhada do cabeça do esquema criminoso, o empresário William Alves Ribeiro

Cotidiano

Justiça determina recuperação no córrego ‘desmoronando’ da Via Park em Campo Grande

Vistoria mostrou degradação ambiental, com margens do córrego Prosa ruindo