Na tarde desta quinta-feira (6), motorista de 41 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado, sem CNH e ainda colidir contra outros carros e uma moto que estavam estacionados. A prisão aconteceu na Avenida Rádio Maia, na Vila Popular.

Polícia Militar foi acionada após o acidente envolvendo quatro veículos. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista conduzia o Ford Fiesta pela avenida, quando colidiu contra um Voyage que estava estacionado. Mesmo assim, ele continuou dirigindo e atingiu uma moto e depois um Fiat Argo.

O carro do suspeito ficou danificado e sem condições de trafegar, por isso ele parou. Moradores na região saíram na rua ao ouvirem o barulho dos acidentes e perceberam o motorista descendo do carro, em visível estado de embriaguez.

Os policiais questionaram se o motorista tinha bebido, quando ele se alterou e começou a xingar os militares. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas mal conseguia ficar em pé e exalava odor etílico segundo os policiais militares.

Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o suspeito foi preso por desacato, dirigir sem CNH e dirigir embriagado.