Pular para o conteúdo
Polícia

Bandidos capotaram carro e atiraram ao menos 22 vezes contra homem em Campo Grande

Mulher foi atropelada e chegou a ficar presa embaixo do veículo
Gabriel Neves, Renata Portela -
Carro capotou e mulher foi atropelada (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Nova versão relatada pela sobre a execução no Jardim das Macaúbas, na tarde desta sexta-feira (8), esclarece que os atiradores estavam no Gol branco, que acabou capotando. Eles teriam subido na calçada, capotado o carro e atropelado uma pedestre antes de atirarem várias vezes contra o homem, identificado por testemunhas como ‘Juninho’.

Ao menos 22 tiros foram disparados (Foto: Gabriel Neves)

De acordo com a Polícia Militar, foi apurado que o atirador estava no Gol branco, na Rua Patrocínio. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por pelo menos dois homens, que subiram na calçada, capotaram o carro e atropelaram uma mulher de 47 anos, que chegou a ficar presa embaixo do veículo.

Depois, os atiradores teriam saído do veículo e atirado ao menos 22 vezes contra o homem, que estava na calçada. A vítima morreu no local e a mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave, encaminhada para a de .

Na após o crime, os bandidos teriam roubado outro Gol. Na Rua Joaquim Constantino de Oliveira, sofreram um acidente colidindo contra um muro. Depois, na Rua Almirante Cochrane, sofreram outro acidente, quando abandonaram o veículo. O carro foi encontrado por equipes policiais.

A princípio, um dos autores já teria sido identificado e é procurado pela polícia.

Carro roubado foi usado na fuga (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Vítima atropelada pelos bandidos

Conforme as informações iniciais do hospital, a vítima de atropelamento sofreu traumatismos múltiplos. Ela está no pronto-socorro, em atendimento de urgência e emergência, recebendo exames complementares. É aguardado parecer da neurocirurgia, ortopedia, cirurgia-geral e bucomaxilofacial.

A vítima está consciente e orientada e o estado de saúde é considerado moderado. Ela chegou a ficar presa embaixo do carro após o acidente e testemunhas conseguiram tombar o veículo, para que a mulher fosse socorrida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Circuito LIVE! RUN XP já passou por várias cidades do Brasil

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira