Pular para o conteúdo
Polícia

Marido mandou áudio antes de atropelar esposa e atear fogo em casa: ‘festa junina chegou’

Polícia segue nas buscas pelo suspeito e irá ouvir vítima e familiares
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo -
Vestígios do incêndio que ocorreu na residência da vítima no dia do crime. (Foto: Nathalia alcântara/ Jornal Midiamax)

Antes de atropelar a esposa de 35 anos e colocar fogo na residência, no fim de semana, no Bairro Universitário, em , o homem de 34 anos acusado do crime mandou áudios para a irmã da vítima fazendo ameaças.

Nas mensagens enviadas, o homem diz: “Não sai da sua casa hoje, vou colocar fogo aí e no barraco da F*(vítima).” Em outra mensagem enviada para a irmã da vítima, ele diz: “Festa junina chegou”. 

Logo após atropelar a esposa, o autor mandou mensagem para a vítima dizendo: “Você viu o que acontece com quem dorme?” A polícia pediu pela preventiva do homem que está foragido.

O Jornal Midiamax conversou com familiares da vítima nesta terça-feira (25), após ela receber alta da Santa Casa. “Ela está com muito medo e não está conseguindo se movimentar direito após os ferimentos”, disse um dos familiares. 

Ainda segundo informações passadas por familiares, logo após o crime, ele ligou para a mulher e o sobrinho dela atendeu. O autor teria dito que fugiria para o . Familiares também contaram que estão sendo ameaçados por parentes do autor. 

A irmã da vítima chegou a contar que, após o crime, ele parou de usar o e passou a mandar mensagens pelo Messenger perguntando sobre a mulher, além de dizer que iria se apresentar na acompanhado de um advogado. 

Confira o áudio:

Tentativa de feminicídio há 6 meses

Em abril deste ano, o homem já teria tentado matá-la. O crime anterior aconteceu no dia 9 de abril deste ano, quando o casal começou a discutir após passar a noite bebendo na Avenida Afonso Pena. Na volta para casa, o homem passou a dizer que iria matá-la. A discussão foi por ciúmes.

Na época, a vítima contou que o marido arremessou várias pedras contra ela, e atropelou a sua motocicleta. Ela correu pedindo ajuda a vizinhos e foi perseguida pelo marido. A polícia foi acionada e houve perseguição já que o autor fugiu do local. Ele foi alcançado 1 km depois, após o veículo Gol sofrer pane elétrica. 

Briga por ciúmes e atropelamento

Segundo a delegada Larissa Franco Serpa, na noite anterior ao crime, o casal estava na casa da irmã da vítima comemorando o seu aniversário e no dia seguinte acabaram discutindo por ciúmes. Ela foi embora, mas resolveu voltar ao ver que o celular do marido estava em sua bolsa.

A vítima tinha voltado para devolver o celular, e foi recebida pelo autor com socos, já que teria achado que a mulher tinha ido a uma festa, segundo a delegada. Em seguida, ele acabou atropelando a vítima, na esquina da residência.

Durante a briga, o marido ateou fogo na casa – dois quartos e a cozinha ficaram destruídos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, com fratura no ombro. Na residência, os militares utilizaram cerca de 2 mil litros de água para conter as chamas.

O caminhão foi localizado pela Polícia Militar abandonado na Rua Cassiano Araújo Brito, no Bairro Caiobá. O homem teria fugido em outro veículo, ainda não identificado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

JBS investirá US$ 70 milhões na produção de frango no Paraguai

Com déficit de 34 profissionais de enfermagem, HU é alvo de procedimento em Dourados

“14º salário”: Isenção do IR é benefício para os trabalhadores, avaliam deputados

Juíza que absolveu ‘Cachorrão’ pelo assassinato de Léo Veras é afastada do cargo

Notícias mais lidas agora

Grupo alvo da PF usava caminhonetes clonadas e empresas de fachada para contrabando de drogas

câmara bancada ambiental anistia

Sem ausências, deputados federais de MS votaram a favor da isenção do IR até R$ 5 mil

Itambé Minas: saiba mais sobre o time que disputa Supercopa com o Sada Cruzeiro no Guanandizão

tempo

Prepare o tereré: calor pode ultrapassar os 39°C em MS no fim de semana

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Campo-grandense, filho de Milton Nascimento desabafa sobre demência do pai: ‘comportamentos diferentes’

"Meu pai me chama e tenta falar comigo, mas nem sempre consegue se expressar", conta filho de Milton Nascimento sobre condição do cantor

Emprego e Concurso

Campo Grande abre vagas para curso de mentoria gratuita para empreendedores

As vagas são limitadas e a primeira turma contará com 25 participantes

Política

Deputados aprovam projeto do MPMS sobre servidores efetivos em cargos de chefia

Com aprovação em primeira votação, projeto de lei será analisado na próxima sessão

Cotidiano

Viagens para MS crescem 92%, mas dentro do Estado maioria não tem condições de viajar

Número de pessoas que escolheram o Estado como destino turístico subiu em 92% nos últimos três anos