Os assaltantes envolvidos a tentativa de roubo a uma relojoaria de Chapadão do Sul- distante 330 quilômetros de Campo Grande– foram presos nesta tarde de terça-feira (18), horas depois de cometerem o crime. Um dos bandidos foi esfaqueado por uma funcionária do comércio.
Conforme o Correio News, a polícia prendeu dois assaltantes e também outro envolvido que estava em um veículo VW Gol de cor branca. O motorista teria dado cobertura para a dupla fugir e ele também teria levado o terceiro assaltante ao hospital.
Ainda segundo o site local, os assaltantes supostamente são velhos conhecidos das polícias e inclusive já teriam praticado assaltos na cidade.
ASSALTO
O assalto frustrado aconteceu na tarde de hoje, mas o comércio só escapou da mira dos bandidos após uma funcionária reagir, desarmar um dos suspeitos e esfaqueá-lo.
![[Colocar ALT]](/media/uploads/assalto_chapadao.jpeg)
No local estavam o proprietário, de 76 anos, uma das filhas dele e funcionários. Um dos assaltantes deu um golpe ‘mata leão’ em uma funcionária e a encurralou na parede. Os bandidos estavam armados, um com arma de fogo e outro com uma faca.
As atendentes foram levadas para uma sala, quando uma acabou entrando em luta corporal com um dos suspeitos. Com a faca, ela deu três golpes no homem, ainda de acordo com o site O Correio News. O suspeito tentou fugir e foi atingido com mais uma facada nas costas.
Os dois homens fugiram e foram socorridos por outro comparsa. A dupla teria chegado ao local em uma moto, sem placa, que foi deixada na porta da loja. Um homem deu entrada no hospital da cidade com perfurações de faca e seria o assaltante.