Após tentar matar mulher atropelada, homem abandona guincho e foge em outro veículo

Polícia tenta identificar veículo que autor fugiu após abandonar caminhão guincho, que utilizou para atropelar esposa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia localizou caminhão guincho abandonado em rua (Foto: Danielle Errobidarte/Jornal Midiamax)

O caminhão guincho, utilizado pelo homem que atropelou a esposa na manhã desta sábado (22) e ateou fogo na casa após discussão, foi localizado abandonado no Portal Caiobá em Campo Grande.

A tentativa de feminicídio aconteceu no Bairro Universitário. O homem iniciou uma discussão com a esposa após desconfiar que ela havia saído com outro, já que a mulher não dormiu em casa.

Durante a briga, o marido ateou fogo na casa que destruiu dois quartos e a cozinha. Em seguida a mulher saiu em uma motocicleta, mas foi seguida pelo marido em um caminhão guincho, da empresa em que trabalha.

A mulher foi atropelada na esquina da residência. O homem fugiu. Segundo testemunhas, ele estaria armado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, com fratura no ombro.

Na casa, os militares utilizaram cerca de 2 mil litros de água para conter as chamas.

O caminhão foi localizado pela Polícia Militar abandonado na Rua Cassiano Araújo Brito no Bairro Caiobá. O homem teria fugido em outro veículo, ainda não identificado.

O responsável pelo caminhão guincho, chegou ao local para buscar o veículo e se alterou ao pedir para que a reportagem não fotografasse o veículo.

O caso será registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Casa foi incendiada pelo autor durante discussão. (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados