A Polícia Militar após denúncias anônimas prendeu um casal por tráfico de drogas em Anastácio, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 19h30min desta terça-feira (11), a equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensiva e preventiva pela Prainha de Anastácio, onde havia várias denúncias anônimas sobre um casal que estaria comercializando drogas no referido local.

Segundo a polícia, a equipe viu um casal de motocicleta com as características das denúncias, e estes ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo e foram abordados. Com eles foi encontrado um homem de 38 anos e uma mulher de 40 anos, certa quantidade de entorpecente. Após entrevista, a mulher, confessou que havia mais drogas em sua residência.

A guarnição PM seguiu para o local e após autorização para adentrar a casa foi apreendido mais drogas, totalizando 246 gramas de maconha. Diante dos fatos, o casal foi detido e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.