Polícia

Aluguel atrasado faz mulheres caírem no soco; idosa agride vizinha com barra de ferro em Campo Grande

Uma das envolvidas precisou ser encaminhada para a Santa Casa

Anna Gomes Publicado em 14/01/2022, às 14h38

O fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14), na Vila Carvalho, em Campo Grande.
O fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14), na Vila Carvalho, em Campo Grande. - Arquivo/Midiamax

Duas vizinhas caíram no soco e uma delas até precisou ser encaminhada para um hospital após ser agredida com uma barra de ferro. O fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14), na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e quando chegou ao local entrou em contado com uma das envolvidas de 60 anos. Ela contou que estava em frente a sua residência, quando foi ameaçada pela vizinha de 47 anos, que supostamente estaria armada com uma faca.

A idosa relata que tentou correr, mas foi alcançada pela vizinha. Ambas entraram em luta corporal. Ainda segundo o registro policial, para se defender, a idosa pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe contra a cabeça da outra mulher que ficou com um ferimento na testa.

No registro policial consta que o motivo da briga seria por causa de ‘aluguéis atrasados’, mas não diz quem seria a devedora.

Ela precisou ser socorrida e foi encaminhada para a Santa Casa, mas no hospital recusou atendimento. Em seguida, as duas envolvidas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

Jornal Midiamax