Pular para o conteúdo
Polícia

Marido coloca fogo na casa e atropela a mulher após discussão em Campo Grande

Polícia faz buscas pelo homem, que está armado e fugiu após o atropelamento
Danielle Errobidarte, Mirian Machado -
Casa foi incendiada durante discussão. (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

A polícia procura por um homem, que ainda não teve a identidade revelada, após o mesmo atear fogo na casa e atropelar a esposa com um caminhão após discussão no em .

A mulher, de 30 anos, foi socorrida por uma unidade Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do .

Segundo apurado, na residência que fica na Rua Querubina García Nogueira, o casal discutiu.

O homem então ateou fogo no imóvel. As chamas iniciaram na cozinha e atingiram dois quartos. A sala estava toda revirada. O Corpo de utilizou 2 mil litros de água para conter o fogo.

Após o início das chamas, a mulher saiu da residência em uma motocicleta, mas foi seguida pelo marido em um caminhão guincho e atropelada na esquina de casa. Ela foi socorrida com uma fratura no ombro e encaminhada para Santa Casa.

Testemunhas disseram que o homem fugiu com uma arma de fogo. A polícia faz buscas neste momento na região.

Um sobrinho da mulher contou ao Jornal Midiamax que a tia e o autor estavam na casa da irmã dela na noite de sexta-feira bebendo. Depois retornaram para casa, mas a mulher resolveu dormir na casa do sobrinho.

Nesta manhã, a mulher foi até a casa devolver o celular do marido que havia esquecido, mas ele já tinha saído para trabalhar. Momentos depois, o homem retornou e começou a discutir com a esposa, suspeitando que ela havia saído com outro.

Foto: Danielle Errobidarte

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja